4º PODER - Credibilidade e Independência | CNPJ: 51.975.832/0001-64 | Rua 5 de Novembro, 300, Centro - Eunápolis/Bahia

REELEIÇÃO  DA PREFEITA CORDÉLIA TORRES A REFLEXÃO É SUA

REELEIÇÃO  DA PREFEITA CORDÉLIA TORRES A REFLEXÃO É SUA
Um conjunto de falsas narrativas principalmente sustentadas no preconceito de ser Eunápolis administrada por  uma mulher, fato em que os derrotados por ela nas urnas, nunca aceitaram e partiram através de fakes, um extremo radicalismo em atacar…atacar  a mulher prefeita.
Estes fakes  sem argumentos verdadeiros, não tem qualquer serventia para predominar nas próximas eleições municipais. Está carimbado na testa  de suas facções adversárias, maldades e contradições, como se fossem ambas iguais .
Esse é o resumo da concepção de cada uma dessas facções, em relação à uma e outra.
Através do  projeto,  ¨A  VERDADE  NOS BAIRROS¨ que de agora em diante será levado aos bairros, o eunapolitano se surpreenderá das posições e ações abraçadas pela prefeita Cordélia Torres em   sua abreviada gestão, ante a Epidemia do Coronavírus, torrenciais chuvas e uma dívida de 600 milhões de reais deixadas nas contas da Prefeitura por gestões que estiveram a frente da Prefeitura de Eunápolis nos  últimos  16 anos governados por estas duas facções , envolvidas segundo o Tribunal de Contas dos Municípios e Câmara de Vereadores de Eunápolis, em atos de Improbidade   Administrativa.
O eleitor não será apenas um cachorrinho de estimação para aceitar as preconceituosas e falsas narrativas que habitam no radicalismo dos  ¨fichas  sujas¨ os quais, sonham em voltar a atacar os cofres municipais.
Se analisarmos  de perto com um certo grau de compreensão ,veremos que existe uma enorme marca entre os que se locupletaram com o erário público, e uma gestão apontada como  ¨ ficha  limpa ¨sob a batuta da prefeita Cordélia. E aí, não há argumentos contrários a atual gestão municipal. apenas o preconceito ao  brado pelas duas facções em que   ¨ essa mulher é culpada, jogando a prefeita Cordélia como ¨boi de piranha ¨, para eles voltarem a passar com a boiada da corrupção.
A   reflexão é sua, eleitor eunapolitano !