PERMITA-ME PRENDER VOSSA EXCELÊNCIA SENHOR BANDIDO?
País utópico permite que um segmento se arvorou a poder de a tudo examinar, a tudo imputar, a tudo julgar e, a seu bel prazer, ora condenar ora inocentar, vem agora impor aos “truculentos” policias para trocar os tradicionais coturnos por sandálias havaianas.
Os agentes terão suavidade nas suas diligências, evitando machucar indevidamente o coitado do meliante, usando revólveres de brinquedo com esguicho de água, desde que comprovadamente não cause nenhuma causa psicológica no “coitadinho” do marginal.
Abordagens deverão ser feitas com auxílio de um representante dos Diretos Humanos, e em caso de um eventual flagrante, o policial deverá oferecer ao meliante todos os meios de uma fuga possível. Não haverá algemas policiais e presos andarão de mãos dadas.
Os cidadãos de bem devem ser compreensíveis e tolerantes com os criminosos. E assim, neste pais utópico . será sempre importante prestigiar o marginal e não proteger o policial e o cidadão de bem.
Portanto, resta ao policial, tirar o seu coturno e passar a calçar sandália havaianas.
Essa é decisão do STF, Supremo Tribunal das Facções.
- SÍMBOLO DA PAZ
Eleição do vereador Valdiran Marques para presidente da Câmara de Vereadores em Eunapolis, agradou a ¨gregos e troianos. ¨, Sem arestas com quer que seja, Valdiran vai conduzir os seus pares de forma igualitária e levando um bom relacionamento com o executivo ,mas com toda altivez de
um órgão independente.
- CÂNCER EM ESTADO TERMINAL
Entra prefeito, sai prefeito, e o Hospital Regional em Eunapolis, continua sempre o mesmo no péssimo atendimento ao público, Lá vão uns 20 anos que esse é o fiel retrato daquela unidade hospitalar no tratamento aos paciente
Médicos sem paciência para atender pacientes, médicos que se de seus plantões, em especial a hora do almoço e em cumplicidade com a recepção , é dito que estão em sala de cirurgia ,deixando pacientes sofrendo. Enfermagem viciada em celulares, fofocas entre elas ou adormecidas péssimo salário e sendo obrigas ao duplo trabalho diurno/notuno que as levam ao estresse e o mau atendimento ao paciente ,Enfim ,um vício quase intransponível aos gestores municipais sem exceção . Um câncer em estado terminal ,caso em que o paciente é mandado para casa e ter a sua morte ao lado de seus familiares ou em busca de um milagre.
No caso do pessoal que trabalha no Regional ,todos ( e aí, o justo pega pelo pecador ),devem ser transferidos para os postos de saúde ,, não para morrer .e sim para acreditar no milagre em serem mais humanos nestas Unidades Básica de Saúde pelos bairros da cidade zona rural
Quantos médicos um curso de relacionamento humano e uma rígida fiscalização em seus plantões.
Ou se faça isso, ou então tudo continuará como antes no quartel de Abrantes ,médicos e enfermagem, sem o mínimo de respeito a pacientes . , e as emissoras de rádios de prefeitos apenas trocando de lado em falsos elogios e críticas ao funcionamento do HRE
- BASTA PARA BOM ENTENDEDOR
As democracias dependem do jornalismo profissional, sem ele, não há liberdade de informação e , por conseguinte , liberdade de expressão, palavras do ministro do STF , Gilmar Mendes.
- A QUEM INTERESSAR POSSA
Fazer sucessivas ligações na calada da noite, através de celular indicando “autoria desconhecida” demonstra a covardia de quem liga e seu mal caratismo em medir as pessoas pela sua régua.
Por Isnard Vasconcelos