Paulo Salvatore – O Brasil é maior do que os interesses de uma emissora de Televisão.
REDE GLOBO DE TELEVISÃO
Os transmissores da Globo precisam ser lacrados urgentemente em todo o Brasil, pois tal emissora fugiu completamente da finalidade para a qual foi autorizada a funcionar e, portanto, já não se justifica que continue no ar. Hoje ela não passa de uma “facção”, cujo único objetivo é derrubar o governo do Brasil, democraticamente eleito.
Ajudem, por favor, a viralizar isso, para que salvemos a democracia brasileira. Mande para todos os seus contatos.
Precisamos ser coerentes com aquilo em que acreditamos e não há dúvida de que a
Margarethe Mead, importante antropóloga norte-americana, estava certíssima quando disse:
“Nunca duvide de que um pequeno grupo de pessoas, preocupadas e comprometidas, possa mudar o mundo. Na verdade, essa é a única via que conseguiu produzir mudanças até agora”.
E também é absolutamente certo que o Martin Luther King, grande pacifista negro, também norte-americano, tinha cem por cento de razão quando disse: “para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada”.
É o que está acontecendo no Brasil hoje, infelizmente. Não podemos ficar calados. Temos que nos indignar e agirmos. Precisamos usar as armas apropriadas que temos nas mãos. E o WhatsApp, apesar da restrição de só podermos mandar o mesmo arquivo para lotes de apenas cinco pessoas, ainda é uma arma poderosa.
Veja a seguir o que diz o jornalista de Belo Horizonte, José Aparecido Ribeiro, que é também licenciado em Filosofia, sobre o comportamento da Globo, com muita propriedade:
“A Globo colocou todo o seu arsenal tecnológico e humano a serviço de um MASSACRE JAMAIS VISTO na história de qualquer país civilizado do ocidente.
A guerra ao presidente do Brasil já não é mais velada, tornou-se escancarada e desproporcional, levando a uma inversão de papéis que atenta contra a democracia.
A Globo não é dona dos destinos do país e nem da verdade, precisa de limites. URGENTE.
A população vem sendo submetida a uma lavagem cerebral em um momento que a televisão desempenha papel estratégico de informação e de segurança nacional.
Descaradamente, apresenta notícias manipuladas, tiradas de contextos com montagens; recursos audiovisuais empregados para descontextualizar a fala do presidente e um jornalismo sem ética, a serviço dos interesses da emissora.
Para a Globo não é a saúde do povo brasileiro que importa, e sim a destruição do chefe da nação e dos sonhos de quem acredita nele, apesar dos seus defeitos. Chega de CANALHICE, o Brasil é maior do que os interesses de uma emissora de televisão. Tá na hora de um basta nessa perseguição covarde. Se você chegou até aqui e concorda com este artigo, replique para a sua lista e vamos reagir a esse espetáculo de INSENSATEZ da “maior”emissora do país”.