OS 32 DO DESESPERO
Chega a ser inacreditável o minúsculo tamanho dos eunapolitanos presentes ao evento realizado no Hotel Portal em prol da pseudo candidatura do ex-prefeito condenado pela Justiça, Robério Oliveira em sua vã tentativa em retornar a manusear os cofres municipais. O cenário desenhou uma falsa demonstração de forças roberistas, haja vista , a presença de 32 ônibus nas redondezas do local do evento que serviram para trazer pessoas dos municípios de Itabela, Itagimirim , Itamaraju, Jucuruçu e principalmente de Porto Seguro com um comboio formado por dez ônibus.
Os roberistas tentaram tirar da cartola em trazer eleitores de outros municípios afim de desviar da realidade que se apresenta com eunapolitanos que não vão mais cair no ¨Canto da Carochinha¨ e assim, o tiro saiu pela culatra.
A possível e até mesmo impossível, juridicamente candidatura do ex-prefeito caminha para um fracasso retumbante, se chegar a disputar o seu retorno, segundo a Justiça, a continuar a prática da improbidade administrativa.
O evento comprovou pela necessidade em conduzir em 32 ônibus, eleitores da Costa do Descobrimento, que a candidatura do ex-prefeito é abstrata descolada do sentimento do povo eunapolitano, onde apenas uns poucos revertem seus ideais de origem e se transformam em híbridos de real definição.
A prefeita Cordélia Torres, apesar de vir sofrendo a mais terrível e covarde perseguição política da história de Eunápolis, pelo preconceito em ser mulher, vem deixando os seus opositores comendo POEIRA, fato que leva essas pequenas facções ao desespero.