NÃO DEIXE ESTA CHAMA DO 4º PODER SE APAGAR
Um dos maiores desafios de um verdadeiro jornalista é dar opinião com a certeza que continua sendo uma pessoa de bem. Porque não é fácil viu; opinar é inevitavelmente desagradar alguém ou muitos ¨alguéns ¨.
O jornalista deve se agarrar a Nelson Rodrigues, e a certeza que unanimidade é burra. O jogo de hoje é o seguinte : ou você fala o que eu quero ouvir ou não concordo.
Dai que ter opinião se tornou um problema para muitos jornalistas ,ou você está de acordo, ou é ameaçado fisicamente ou em seus negócios e a triste e covarde frase, ¨Vai comer o pão que o diabo amassou a partir de 1º de janeiro”, torna-se um pesadelo.
O cenário para o 4º Poder em Eunápolis, que sempre colocou a cara a tapa e o nome na roda da mesquinharia de certos políticos é o cenário da verdade, doa a quem doer .
Mas apesar de tudo, isso não atemoriza verdadeiros órgãos de imprensa como o 4º Poder. Que luta para se fazer compreender pelas pessoas de bem ao concordar ou não concordar com o seu posicionamento.
No mais, ameaçar que a partir de janeiro este site vai ¨comer o pão que o diabo amassou¨; sempre é bom lembrar que ¨pão que dá em Chico, pode dar também, em licitações de Francisco”.