COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO : FALTOU O SANGUE BRASILEIRO
Inerte no banco enquanto a nossa seleção feminina ia se diluindo em campo, a sueca Pia Sundhage que em seu cachorro colocou o nome Pelé, esteve envolvida na queda de Rogério Caboclo, então presidente da CBF ,desconsiderou o convite de dois ex-presidentes dos Estados Unidos, George W. Bush e Barack Obama em ser recebida n a Casa branca quando dirigia a seleção americana , assumida homossexual ( raposa no meio das galinhas) é um pouco desta seca a quem nossas meninas fora entregues.
Que esta nossa eliminação da Copa do Mundo sirva como exemplo ao presidente da CBF, Enaldo Rodrigues, a quem nos idos 80 convivemos juntos em Vitória da Conquista, o meu sempre amigo Nadinho, venha a refletir sobre a sua insistência em convocar um treinador estrangeiro, em detrimento de muitos nomes de técnicos capazes e brasileiros para dirigir nossa seleção masculina na próxima Copa do Mundo.
Nessa Copa do Mundo Feminina ,faltou o ¨grito ¨no banco para tirar nossas meninas da letargia em que atuavam em campo, faltou no banco, o SANGUE BRASILEIRO.
por Isnard Vasconcelos