CANDIDATURA DE ALEX ORNELAS AGORA SÓ APÓS A PÁSCOA
Foi muito anunciada a pré-candidatura do advogado Alex Ornelas a prefeito de Eunápolis, a data deveria ser confirmada, essa candidatura, logo após o carnaval e agora, segundo seus aliados a mesma será colocada às ruas de Eunápolis, após a Páscoa.
Os “ornelistas” mantém um grupo na internet divulgando Alex como candidato a no futuro vir comandar os destinos de Eunápolis.
Como em tempo de “muda, canário não canta”, Alex permanece em silêncio não desmente e nem confirma o seu futuro político.
2 Confirmada a data de de 1º de abril para julgar o senador Sérgio Moro, coincidência com nesta data ser comemorado o Dia de Mentira?
3. A fuga dos dois presos da cadeia de segurança máxima, cortando grades, saltando muros, etc…etc é tudo balela. Ta na cara que teve gente ¨abrindo” as celas para eles fugirem. O resto é conversa para boi dormir
3. Bolsonaro genocida, até baleias quer matar.
4. La vai ele… Lua de Mel sem fim. Pô deixa o velhinho curtir a sua Janja, trepar no avião presidencial levanta até defunto.
5. Dizem que se juntar as inúmeras pré-candidaturas a prefeito de Santa Cruz Cabrália, em um liquidificador, o resultado é um “azedo suco” pelos seus ingredientes
6. Júnior Dapé já pode encomendar a roupa que vai usar na sua posse como prefeito de Itabela, é o que apontam as pesquisas por lá.
7. Falando em sucessão municipal é impressionante o apoio a reeleição do prefeito de Itagimirim, Luizinho que já desponta com 83,3 % entre os itagimirenses. É o reconhecimento de uma exemplar gestão municipal.
8. Boatos surgem em Eunápolis que a candidatura de Kaká Resolve está indo para as nuvens devido a sua baixa temperatura eleitoral e deverá ser substituída pela nome da empresária Marisa Carletto.
9. O campo jurídico afirma que o ex-prefeito Robério Oliveira é inelegível e apenas ganha espaço para lá adiante anunciar a sua filha Larissa como candidata a prefeita de Eunápolis.
10. Com a desistência do empresário Ademar do Casarão em concorrer a prefeito de Guaratinga, as portas da prefeitura estão abertas ao candidato Ghandi,
11. Jânio Natal carrega uma verdadeira ¨carta na manga” para na hora certa dar o “cheque-mate” em Cláudia Agulhão. É o que afirmam os janistas.
12. As candidaturas hereditárias, de Itapebí e Itabela a prefeito naqueles municípios, antecipam a derrocada total de Izan e Flausino, os ¨queridinhos” dos prefeitos mal amados junto a população ¨.
13. Paulo Dapé botou a boca no trombone pela reeleição de Cordélia Torres. De grão em grão a galinha vai enchendo o papo.
14.“Filho de peixe, peixe é”. O vereador Arthur Dapé, sendo aplaudido pela eunapolitano por sua positiva atuação na câmara de vereadores.
15. Gato escaldado tem medo de medo de água fria . Neto Guerrieri e sua volta à prefeitura de Eunápolis.
Por Isnard Vasconcelos