4º PODER - Credibilidade e Independência | CNPJ: 51.975.832/0001-64 | Rua 5 de Novembro, 300, Centro - Eunápolis/Bahia

A MULHER QUE ENFRENTOU A INJUSTIÇA

A MULHER QUE ENFRENTOU A INJUSTIÇA

Nunca na história política houve a quaisquer dos governantes quer por Eunápolis passaram, sofreram tantas injustiças tantos maldosos fakes e centenas de narrativas a ela atribuídas por desejos inconfessáveis por aqueles que não conseguiram “certas coisas”. estamos falando da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres que chega ao fim de seu mandado.

Herdou ao assumir a prefeitura sem a mínima condição em realizar convênios devido ao alto endividamento fiscal e os cofres municipais praticamente zerados, maquinários abandonados, escolas desestruturadas e que, móveis danificados. A comprovação destes  fatos ,foi   a derrota do então prefeito  repudiado pela população.

Veio então a Pandemia do Coronavírus que abalou o mundo e as prefeituras no país, impedidas em promover ações e a prefeitura de Eunápolis não foi exceção, pelo contrário viu definhando a cada mês, o seu orçamento. Exceção foi quando de maneira corajosa a prefeita Cordélia, descumpriu os governos federal e estadual que obrigava o fechamento do comércio, e a prefeita manteve-o aberto, amenizando os estragos causados pela Covid.

Se não bastasse tudo isso, Eunápolis recebeu temporais e chuvas nunca dantes caídas pelo município, o que contribuiu ao aumento de ruas esburacadas no chamado “asfalto sonrisal” deixados  por seus antecessores  que governaram Eunápolis

por 16 longos anos.  Essa atitude firme da prefeita em defesa dos comerciantes, foi s sem alguma, um momento que que a prefeita Cordélia fez a diferente entre

tantos outros governantes municipais que editaram Decretos pelo fechamento do comércio,

Se vista pelo lado certo de justiça, ai estão várias ações realizadas com recursos próprios, e se mais não o fez, não foi por falta de competência, e sim, pela imobilização em que passa o país.

Desta maneira, a prefeita Cordélia Torres entrega a Prefeitura com a tranquilidade de vê-la muito melhor do que recebeu, principalmente apta a realizar qualquer tipo, de convênio, com resultados históricos na reestruturações que ficarão como legado ao novo governante.

Uma realidade destorcida   pelos   algozes adversários  da prefeita que estabeleceram a perversa  política do quanto pior  para Eunápolis, melhor para seus desejos pessoais.

O tempo é o senhor da razão… vamos aguardar o que vem por aí …