EUNÁPOLIS VIVE MAUS TEMPOS DE ISRAEL
Estamos vivenciado um vereador eleito por milhares de votos ter sua residência invadida como se fosse uma perigoso marginal. Por decisão própria o vereador Adriano sem resistência se apresentou à Delegacia de Policia para esclarecer os fato e acaba permanecendo fim de semana detido.
O Brasil vive atualmente uma terrível violência onde marginais invadem lares, agridem covardemente familiares e praticam a covardia em estuprar esposas e filhas ante o indefeso chefe da família; e que é forçado a presenciar tão terríveis fatos com olhar aterrorizado.
Equivocadamente a lei obriga esses chefes de família a portar armas escondidas em suas residências apenas para defender as suas próprias famílias ante tal selvageria.
Enquanto isso, marginais em suas casas permanecem ¨armados até o dentes”. O excesso na prisão do citado vereador, eleito por 2.760 eunapolitanos os parece uma errada decisão judicial. que nos leva ao Velho Testamento, ao pior período de Israel quando por três séculos, governado por Juízes e o povo gritando por socorro.