PEDRO VAILLANT FALA EM GUERRA CIVIL
Em entrevista concedida ao radialista João Alcides, Pedro Vaillant pode se afirmar que foi uma entrevista bomba, dinamite pura.
Vaillant iniciou falando da votação de Bolsonaro nas últimas eleições presidenciais, onde segundo ele, Bolsonaro obteve 64 % contra 36 % de Lula, ai Vaillant cita Xandão ( presidente do STF).
A respeito do ato de nudismo praticado por um homem no Parque Gravatá, acompanhado por dois seguranças, Vailant foi duro , ¨Se eu estivesse ali com meus netos, iria apanhar dos seguranças. mas racharia a cabeça daquele “vagabundo” e relatou , ¨é fim da sociedade”.
Em relação as eleições em Eunápolis, Vailant destaca que Robério ao ser prefeito deixou uma marca, mas destacou que não iria falar em corrupção sobre o mesmo.
Já sobre o Legislativo o “Pai da Veracel” disse : ¨povo da periferia não quer saber de projetos e sim, em receber benefícios tipo eleger um ¨vereador da saúde ¨, por este ter conduzido pacientes a hospitais.
Para Pedro Vaillant o Brasil só tem dois caminhos, ¨o poder nas mãos do agro ou uma guerra civil, com uma luta armada ¨, concluiu Pedro Vaillant.