BATIDO O MARTELO : NO IMPEDIMENTO DE ROBÉRIO, LARISSA SERÁ A CANDIDATA
Grupo roberista se reuniu e ante o impedimento do ex-prefeito Robério Oliveira, por Improbidade Administrativa e se encontrar sem as devidas condições jurídicas em registrar a sua candidatura, ficou decidido que Larissa Oliveira será a candidata do grupo a prefeita de Eunápolis.
Outra decisão do grupo que temendo, se eleita Larissa, vir a sofrer traição pelo seu vice, a chapa será composta por um ¨puro sangue ¨roberista de raiz. Os nomes que foram apontados são Lourenço Oliveira, que até então pleiteava ser o candidato a prefeito, Valdiran Marques ou Ubaldo Suzart.
2. RAMOS ENTRA NO PÁREO
Já os ¨ cardeais ¨carletistas ( Ronaldo e Neto Carleto), ante também a improbidade de Neto Guerrieri, optaram pelo nome de Ramos Filho para cabeça de chapa, com o eterno Kaka Resolve na vice.
Inicialmente Ramos não teria aceitado concorrer ao cargo de prefeito, mas na segunda tentativa do ¨cardeais ¨em tentar removê-lo da negativa do primeiro encontro, avançaram mais um pouco, com Ramos, ¨balançando ¨a cabeça em um sinal que iria refletir sobre o assunto
A deputada Cláudia Agulhão foi ao distrito de Trancoso fazer uma reunião, e saiu frustrada com o pequeno grupo que em uma ¨rodinha ¨, realizaram uma reunião.
¨Carlinhos Camelô, nascido em um prostíbulo a uma vida digna ¨, emocionou a população de Eunápolis, tais foram os milhares de comentários pelas mídias sociais a respeito de mesma.
Além do apoio total de camelôs e ambulantes ele recebeu o apoio do Rei dos Namorados, Zé Break
A jovem estava em seu primeiro dia de trabalho e o chefe cafajeste a assediou, tendo como resposta : O senhor está enganado. E a retirou-se do emprego. O fato aconteceu em Eunápolis e vai a ¨segredo de Justiça ¨
O tarado é muito conhecido nas rodas políticas e sociais de Eunápolis
Para desespero das minguadas facções a prefeita Cordélia Torres, subiu 6,2 em última pesquisa. Efeito do trabalho que vem realizando não sós bairros, como também em ruas centrais de Eunápolis