4º PODER - Credibilidade e Independência | CNPJ: 51.975.832/0001-64 | Rua 5 de Novembro, 300, Centro - Eunápolis/Bahia

Cristina Lacerda subiu a Rampa

Cristina Lacerda subiu a Rampa

Finalizando 2022, quero dizer que ‘subi a rampa’ é uma forma usada no sentido contotativo, para expressar as dificuldades da vida perante os obstáculos surgidos.
Quão difícil foi
este ano!
Quão difícil foi estabelecer-me, centrar-me, visto ter sido um ano atípico, um ano eleitoral. Calcar cada momento da vida com dificuldade e vencer alguns de seus propósitos, valeu pela subida íngreme.
Através deste site o 4°Poder – postei alguma forma de meu pensar e agradeço a quem e em algum momento leu os meus textos, dos quais, não houve nenhuma pretensão jornalística ou mesmo fazendo parecer que a minha forma de pensar ou a minha verdade passasse como absoluta.
Com meu apreço ao senhor Isnad Vasconcelos reconheço a importância da informação escrita e falada em prol do desenvolvimento cognitivo de todos. Agradeço-o também, pelo apoio, incentivo e permissão, para que os meus escritos, sem nenhuma finalidade específica, fosse as simples palavras escritas por uma mulher, mãe, avó e professora, orgulhosa de sua trajetória profissional e pessoal.
A frase, ‘subi a rampa’ me fascina e por incrível que pareça, eu fui lá e a subi. Hoje muito falada, nos meios de comunicação, quem pode e deve subi-la eu quero falar é sobre a rampa da vida que subo todos os dias e digo pra vocês que não é tão fácil não…
Ufa!!!
Este ano então, foi muito difícil, mas com o coração cheio de esperança, desejo e espero que em 2023 o meu subir a rampa, seja mais tranquilo, sem sobressaltos. E assim, cheia de sentimentos nobres e com o espírito altruísta, convido-os para subirmos juntos. A rampa que subo não tem chegada, só subida mesmo. Todavia, toda subida requer força e coragem para que a caminhada seja vitoriosa e dessa forma, insisto em convidá-los a saudar 2023 em cima da rampa, com o espírito patriótico, com o pensar que a Família e a Pátria é nosso rico patrimônio, e que para isso, Deus estará acima de nós e perto de nós.
Se continuar sendo difícil, perserveramos, continuemos e faremos um novo caminhar, pois toda subida é espinhosa e chegar ao caminho traçado, faz de mim e vocês, mulher e homens de boa vontade, pessoas melhores, pessoas mais fortes.
Pense nisto.
Feliz ano próximo!